Fagundes Varela é destaque em gestão

O IGMA – Índice de Gestão Municipal Aquila avalia os municípios em pilares que englobam: Educação, Saúde e Bem-estar, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, Eficiência Fiscal e Transparência, além de vários indicadores destes pilares.

O município ocupa a primeira posição na região, a sétima no Estado entre 497 cidades e a 46ª no país entre 5568 municípios brasileiros, o que comprova a eficiência da gestão pública. Fagundes se torna assim, reconhecida como uma Cidade Excelente que serve de exemplo para outras, destacando-se na entrega de resultados a partir do menor custo e dos recursos disponíveis.

A Administração Municipal agradece a todos os servidores que se empenham no desenvolvimento de suas funções e parabeniza a todos os fagundenses que auxiliam na construção de uma Fagundes melhor para se viver a cada dia.

Veja na tabela, a colocação do nosso município:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.