Elton John se emociona no último show da carreira no Reino Unido

Elton John, de 76 anos, fez o último show no Reino Unido, no palco do Festival Glastonbury. Emocionado e visivelmente encantado com o momento, o cantor britânico ganhou muito carinho dos milhares de fãs presentes.

Teve recorde de público: 200 mil pessoas para aplaudir a lenda viva da música mundial. Elton John se apresentou no último domingo (25), na fazenda Worthy Farm, e disse que vai se aposentar.

Na plateia, celebridades, como o piloto Lewis Hamilton, os atores Aaron Taylor Johnson e Anya Taylor-Joy, e o produtor e diretor David Furnish, marido de Elton.

O espetáculo

Mais de 200 mil pessoas se reuniram para assistir ao espetáculo. Pela TV, de acordo com os sites estrangeiros, foram 21,6 milhões de espectadores – um terço da população do Reino Unido.

Elton John cantou clássicos, como Your Song, Candle In The Wind, Sad Songs, Someone Saved My Life Tonight, Tiny Dancer.

O cantor também homenageou o amigo George Michael (1963-2016) com a canção Don’t Let The Sun Go Down On Me, que regravaram em 1991.

Saúde frágil

Minutos depois de iniciar o show, os fãs foram às mídias sociais para expressar preocupações sobre a saúde do artista.

Segundo os presentes, o artista estava com dificuldades para andar.

Apesar da aparente fragilidade, Elton John não só cantou, como dançou e pulou muito!

Mais do que uma lenda da música pop, Elton John é um homem que lutou contra a dependência química no auge da carreira, nos anos 70 e 80, e conseguiu vencer as drogas.

Brilhante pianista e cantor, Elton tem capacidade única de compor uma canção inteira em poucos minutos.

E tem no piano, seu grande aliado há décadas, a grande inspiração para criar músicas que fizeram parte da trilha sonora de milhões de pessoas no mundo todo.

Obrigado Elton John!

Veja o vídeo

Com informações do Wion e Só Notícia Boa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.