Com promoção ao torcedor, VEC recebe o Glória no ADF

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) está se preparando para um confronto crucial neste domingo (11) contra o Glória de Vacaria. O jogo, válido pela 9ª rodada da Série A2 do Gauchão 2023, acontecerá no Estádio Antônio David Farina (ADF) às 11h. O VEC precisa dos três pontos para continuar na briga pela permanência na Divisão de Acesso e, para incentivar a presença maciça dos torcedores, o clube lançou uma promoção especial.

Para adquirir o ingresso da partida, basta fazer um cadastro gratuito na plataforma ‘Esportes da Sorte’ nas lojas NZ Esportes e Brava Vídeo e Telefonia durante a sexta-feira (09) e o sábado (10). Será necessário fornecer os dados pessoais no momento do cadastro. Além disso, os torcedores também poderão adquirir ingressos na entrada do ADF no dia do jogo. Os portões abrirão uma hora antes do início do confronto.

Uma outra forma de entrada liberada é para aqueles torcedores que compraram os pacotes promocionais, que incluem banquetas, cadeiras e arquibancadas. Esses torcedores têm o direito de levar um acompanhante para o jogo, aumentando ainda mais a atmosfera de apoio ao time.

O Veranópolis Esporte Clube está convocando todos os seus torcedores para comparecerem ao ADF neste domingo e transformarem a casa pentacolor em um verdadeiro aliado do clube. A presença maciça da torcida será fundamental para empurrar o time em busca da vitória e da permanência na Divisão de Acesso do Gauchão 2023.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.