Com ares de decisão, VEC reforça promoção para o duelo contra o Gaúcho neste domingo no ADF

Após obter quatro pontos nos últimos seis disputados contra Glória e União Frederiquense, o Veranópolis Esporte Clube (VEC) encara o próximo confronto contra o Gaúcho de Passo Fundo como mais uma decisão na Série A2 do Gauchão 2023. A partida, válida pela 11ª rodada, está marcada para o próximo domingo, dia 25 de junho, no Estádio Antônio David Farina (ADF). O clube reforça a promoção lançada durante a última partida em casa na competição.

Para adquirir ingressos para o jogo, os torcedores podem realizar um cadastro gratuito na plataforma ‘Esportes da Sorte’, nas Lojas NZ Esportes e Brava Vídeo e Telefonia até sábado, dia 24, véspera do confronto. Basta fornecer os dados pessoais. Também será possível adquirir ingressos na entrada do ADF no dia da partida, com os portões abrindo uma hora antes do início do jogo.

Além disso, os torcedores que adquiriram os pacotes promocionais, que incluem banquetas, cadeiras e arquibancadas, terão direito a levar um acompanhante gratuitamente.

O clube está convocando os torcedores para comparecerem ao ADF e transformarem a casa pentacolor em um verdadeiro aliado da equipe. Com a importância do confronto e a necessidade de conquistar uma vitória, o apoio da torcida será fundamental para impulsionar o desempenho do VEC.

Com a sequência positiva recente, o clube está confiante em buscar mais uma vitória e se aproximar dos primeiros colocados na tabela de classificação. O duelo contra o Gaúcho promete ser emocionante, e os jogadores do VEC estão determinados a fazerem o seu melhor em busca dos três pontos.

A partida também terá transmissão da Rádio Studio em 87,7 FM e pela Studio TV, com imagens, em todos os canais (Facebook, Youtube, Instagram e www.studio.tv.br).

Com informações do Veranópolis Esporte Clube.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.