Casal é preso por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em Guaporé

Na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta de 1h20, uma mulher de 35 anos e um homem de 28 foram presos por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Guaporé. A ação foi realizada pelas equipes do 4° Batalhão de Policiamento de Choque da Brigada Militar, que avistaram as duas pessoas desembarcando de um veículo Ford Ka na Rua Ângelo José Bordin.

Ao perceberem a presença policial, ambos tentaram fugir, porém foram capturados pelas autoridades. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola 9mm na cintura do homem abordado. A arma estava carregada com 12 munições. Além disso, uma faca foi encontrada com a mulher, que admitiu guardá-la para ser utilizada por terceiros em um atentado planejado na cidade.

Após a abordagem inicial, as diligências continuaram e os policiais localizaram drogas, celulares e outros itens relacionados ao tráfico em uma residência na mesma via pública. Todos esses materiais foram apreendidos, assim como o veículo Ford Ka, que foi constatado como clonado.

O casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau para o registro do fato. A mulher não possuía antecedentes policiais, enquanto o homem preso possuía histórico criminal por receptação, ameaça, furto qualificado, roubo a transporte coletivo por sete vezes, furto em residência e roubo a pedestre.

Itens apreendidos durante a operação incluem: uma pistola G2C calibre 9mm, um carregador sobressalente, 24 munições calibre 9mm intactas, três munições calibre .380 intactas, uma porção de cocaína pesando 10,3g, duas balanças de precisão, uma faca, dois pares de luvas de borracha, um coldre, três balaclavas, um veículo Ford Ka de placa [informação não disponível], um celular Redmi azul, um celular 10A Redmi azul com capa rosa, dois celulares Redmi A1 na caixa, três celulares Redmi 10A na caixa e um molho de chaves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.