Casal é morto a tiros na frente dos filhos em Rio Pardo

"Tudo leva a crer que é um acerto de contas", afirma delegado sobre duplo homicídio registrado em Rio Pardo

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio registrado, na noite dessa terça-feira (6), em Rio Pardo. As vítimas, um homem e uma mulher, estava dentro de um veículo Fiat Uno vermelho, acompanhados por duas crianças, no Bairro Jardim Boa Vista, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

O delegado Alessander Zucuni Garcia, responsável pelo caso, afirmou que a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas relacionado ao envolvimento das vítimas com o mundo do crime. “As vítimas têm envolvimento com a criminalidade e já foram indiciadas por tráfico de drogas. O homem já havia sido preso por tráfico”, falou.

As vítimas foram mortas com diversos tiros, evidenciando a violência do crime. A polícia conseguiu localizar o veículo utilizado pelos executores e agora está empenhada em identificar os autores do homicídio.

No momento do ocorrido, duas crianças estavam presentes no veículo, mas não sofreram ferimentos. Após a ocorrência, equipes da Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para iniciar as investigações e colher evidências que podem ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.