Brigada Militar prende quatro por furto de veículo em Canela

Na manhã de quinta-feira (15/06) a Brigada Militar foi informada sobre o furto do veículo Renalt Kwid, ocorrido durante a madrugada na área central de Canela. Desde então as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas do veículo e dos possíveis suspeitos. No começo da trade, por volta das 13h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, localizou o carro, na Estrada Geral do Ibama, junto a uma via lateral. Confirmando se tratar do veículo furtado iniciaram os trâmites de recolhimento para apresentação e recuperação.

Enquanto aguardavam a chegada do guincho, os Policiais Militares notaram que um veículo Fiat Argo, placas de Gramado, chegou ao local e tão logo percebeu a presença da viatura, arrancou de forma brusca, não obedeceu a ordem de parada, e seguiu em alta velocidade.
Foi iniciado o acompanhamento, bem como com o apoio de outras viaturas, o veículo suspeito foi abordado na Rua Gabriel de Souza, já no Bairro Canelinha. No carro estavam quatro pessoas, três homens e uma mulher. Todos detidos, identificados e revistados. No veículo ainda encontrado diversas chaves de fendas e alicates.

Com o passageiro do banco da frente, foi encontrado no seu bolso uma chave veicular, exatamente a do veículo Kwid furtado. O homem de 29 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furtos, roubos a motoristas de táxi e três homicídios, que cumpre pena em regime de prisão domiciliar, confirmou ser o autor do crime ocorrido na madrugada e que venderia o carro para um conhecido de Caxias do Sul.

O autor foi preso em flagrante por furto de veículo, juntamente com o homem que conduzia o veículo Argo, de 26 anos, e as outras duas partes, que estavam no banco de trás, a mulher de 37 anos, com antecedentes por furtos e roubo, e o homem de 29 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes.

O homem que confessou, e estava com a chave no bolso, foi encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.