Brigada Militar e Bombeiros atendem capotamento na ERS-129 em Dois Lajeados

Na terça-feira, 13 de junho, por volta das 18 horas, um novo acidente de trânsito ocorreu na rodovia ERS-129, em Dois Lajeados, devido às condições climáticas desfavoráveis e à visibilidade comprometida causada pelo mau tempo. A sinuosidade da estrada também contribuiu para o incidente. O condutor de um Citroen Jumpy Furgão, emplacado em Chapecó/SC, ficou ferido após o veículo capotar próximo ao quilômetro 106, nas proximidades do Castelo da Comunidade Nossa Senhora da Savóia.

O acidente mobilizou policiais do Pelotão da Brigada Militar (BM) de Dois Lajeados e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) de Guaporé. Ao chegarem ao local, as forças de segurança foram informadas de que o motorista, de 38 anos, único ocupante do veículo, havia sido encaminhado por populares, através de uma ambulância que passava pelo trecho da rodovia, para o Hospital de Caridade São Roque. Ele apresentava escoriações e dores pelo corpo. No hospital, recebeu atendimento completo da equipe médica e de enfermagem e foi liberado horas depois.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.