Bombeiros de Veranópolis registram 6 atendimentos neste final de semana

As ocorrências se dividiram em duas no sábado e quatro no domingo

Durante o último fim de semana, dias 17 e 18 de junho, os bombeiros de Veranópolis realizaram seis atendimentos. Dois atendimentos ocorreram no sábado e quatro no domingo.

No sábado aconteceram dois mal súbitos em adultos, um na Capela Nossa Senhora das Dores e outro em Vila Azul; os dois foram encaminhados para o hospital e os mesmos aconteceram às 23h e às 20h, respectivamente.

No domingo, o primeiro atendimento se deu às 10h, quando um senhor foi vítima de uma mordida de cachorro na mão esquerda. Contam os bombeiros que a mordida ocorreu de madrugada, mas eles só foram acionados pela manhã, o homem foi encaminhado para o hospital. Já às 15h, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, um idoso teve um mal súbito. Próximo das 22h, atenderam uma ocorrência envolvendo um animal. Uma hora mais tarde, se deu um atendimento no Centro de Veranópolis, um capotamento em via pública.

*As informações desse post foram fornecidas pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.