Associação Esportiva Nacional Super Sport realizou a entrega de uniformes em Nova Prata

A Associação Esportiva Nacional Super Sport realizou uma cerimônia para entrega de uniformes a todos os seus alunos nesta tarde de sábado, 17, no ginásio do Instituto o Tiradentes.

O prefeito, Alcione Grazziotin, a vice-prefeita, Sandra Zottis, o chefe de Gabinete, Doádi Brena, os secretários, Veridiana Valar Ciotta, Loreni Schaeffer Tonin e Rosimar Brandalise, os vereadores, Idacir Pegoraro e Roseli Albuquerque, diretoria e membros da entidade, atletas participantes do projeto e seus familiares prestigiaram o evento.

São 236 alunos do projeto realizado pela entidade, envolvendo Apae, Ascodef, grupos de terceira idade e crianças e adolescentes de 8 a 18 anos, atendidos em locais diferentes do município, no Instituto Tiradentes, Apae, Colégio Aparecida, no ginásio Santa Cruz e em São Peregrino.

O projeto é financiado pelo Programa Pró-Esporte, da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e também com recursos de subvenções do Município de Nova Prata, podendo oferecer práticas esportivas gratuitamente aos seus alunos.

Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.