Arma furtada em 2022 em Nova Prata é encontrada em São Valentim do Sul

Na terça-feira, 27 de junho, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé recuperaram uma arma de fogo que havia sido furtada em setembro de 2022 de uma residência na Fazenda da Pratinha, localizada na zona rural de Nova Prata. A ação ocorreu no Distrito de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão (MBA) em uma propriedade na Linha São Jerônimo. O delegado Tiago Lopes de Albuquerque coordenou a operação.

O rifle, marca CBC, calibre .22, foi encontrado em um dos cômodos do imóvel, que era utilizado para armazenar móveis e ração. A arma estava atrás de partes de um roupeiro e possuía um carregador com quatro cartuchos, além de um silenciador acoplado na ponta do cano e uma mira telescópica. Durante a busca, um homem de 59 anos estava presente na residência e informou aos policiais que o rifle pertencia ao seu filho de 35 anos, que, no momento da ação, estava em Bento Gonçalves.

Os agentes apreenderam a arma e conduziram os procedimentos legais na DP de Guaporé. As investigações continuam em andamento.

Informações Rádio Aurora Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.