AAV vence em casa o Recreio da Juventude pelo Estadual Sub-17

Equipe de Flávio Barcellos fez 1 a 0 e é líder do Grupo D da competição

Após estrear com vitória em Bento Gonçalves, quando bateu a AAPF, a Associação Atlética Veranópolis engatou mais uma vitória no Gauchão de Futsal Sicredi Sub-17 2023. Desta vez, o triunfo foi em casa, diante do seu torcedor.

Na noite da última sexta-feira (02), a AAV venceu pelo escore mínimo o Recreio da Juventude de Caxias do Sul, gol do pivô Lucas Marinello, que já havia feito os três tentos na estreia. Assim, a equipe de Flávio Barcellos chegou aos seis pontos e ostenta a liderança do Grupo D da competição estadual.

O próximo confronto da Associação, também será no Ginásio Leonir Antônio Farina, na Femaçã, no dia 16 de junho, uma sexta-feira, às 20h, contra outro caxiense, o MGA Games. O torcedor, que se fez presente em bom número no Poliesportivo, está mais uma vez convidado a comparecer e apoiar os garotos da categoria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.