AAV sai na frente mas não segura o MGA Games e empata pelo Estadual Sub-17

Equipe de Flávio Barcellos abriu 2 a 0, mas cedeu empate na etapa final no Poliesportivo da Femaçã

Líder do Grupo D do Gauchão de Futsal Sicredi 2023, a equipe sub-17 da Associação Atlética Veranópolis, poderia ter se isolado ainda mais na liderança da chave na última sexta-feira (16), quando recebeu o MGA Games de Caxias do Sul, no Ginásio Leonir Antônio Farina, na Femaçã, em partida válida pela 3ª rodada do Estadual da categoria.

Isso porque a equipe de Flávio Barcellos que ostentava 100% de aproveitamento, até saiu na frente e abriu vantagem, mas não segurou a boa equipe caxiense e sofreu o empate, somando apenas um ponto.

O confronto foi de muito equilíbrio e de boas oportunidades – de ambos os lados – e quem aproveitou melhor na etapa inicial foi a AAV, quando o ala e capitão Migui, abriu o placar no quarto final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o fixo Pedro viu o goleiro adversário adiantado e marcou da quadra de defesa um belo gol, aumentando o escore, antes do quarto minuto de jogo. Não demorou muito e 40 segundos depois, Kauã descontou para os visitantes. A pressão da equipe caxiense aumentou e faltando 2min e 40seg para o término da partida, Iarly fez o gol de empate do MGA Games.

Com o resultado, a AAV segue na ponta do grupo, com sete pontos em três jogos, enquanto a equipe de Caxias do Sul, soma quatro pontos em dois confrontos disputados e é 2º colocado. O próximo jogo da Associação é fora de casa, quando no dia 30 deste mês, visita do Garibaldi Futsal, no Ginásio Municipal de Garibaldi, às 20h e 30min, pela 4ª rodada da competição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.