Vereadores de Veranópolis homenageiam mulheres da Segurança Pública em reconhecimento ao seu papel fundamental na sociedade

Na tarde desta segunda-feira, dia 08, os vereadores efetuaram a entrega da Moção de Reconhecimento para as Mulheres da Segurança Pública marcando o mês de março como o dia Internacional das Mulheres.

A indicação de autoria da vereadora Adriane Maria Parise tem como objetivo ressaltar as mudanças ocorridas nas Instituições da Segurança Pública do nosso Estado ao longo dos anos. Conforme a vereadora “as mulheres precisaram e precisam ainda romper muitos paradigmas, tendo a inserção de mulheres atuantes nas forças de segurança pública, marco do qual deve ser evidenciado e valorizado a presença e a força das mulheres gaúchas na segurança, pois através de muita dedicação e esforço, desempenham papéis fundamentais na história, são exemplos e seguem inspirando muitas jovens. As mulheres da segurança pública merecem essa homenagem e reforçar o seu protagonismo na sociedade e que tenham forças para buscar novos espaços de lideranças sendo, mães, esposas, filhas e verdadeiras heroínas da sociedade, pois lugar de mulher é onde ela quiser”.

Foram homenageadas:

Gizele Bolzan Dutra – Escrivã da Polícia Civil

Gabriela Reis Bonatto – Escrivã da Polícia Civil

Rosimeri Tonato Bassotto – Escrivã da Polícia Civil

Camila Goet – Soldado da Brigada Militar

Alice Maragno Ferruda – Soldado da Brigada Militar

Carolina Reali Dal Pai- Soldado Corpo De Bombeiros

📸 Paula Salla

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.