Primeiro final de semana da 9ª Fest In Vêneto reúne aproximadamente 25 mil pessoas

No primeiro final de semana da 9ª Fest in Vêneto, cerca de 25 mil pessoas se reuniram em Cotiporã para aproveitar o maior evento da cidade, segundo a organização do mesmo. Com o tema “Sapore di Felicitá” (Sabor da Felicidade), a festa ofereceu uma variedade de pratos e alimentos típicos da região, que foram muito apreciados pelos visitantes.

Uma das principais atrações da Fest in Vêneto é a Casa da Mamma, um espaço que representa a simplicidade e o carisma do povo local. Os pratos servidos na Casa da Mamma são feitos com muito cuidado e carinho, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica e saborosa.

Além disso, o evento também contou com o inédito tombo da polenta, uma demonstração ao vivo de como a polenta é feita em um fogão a lenha na calheira. Cerca de 20 “mammas” voluntárias, representando as comunidades de Cotiporã, viraram a polenta sobre o tabuleiro, criando um momento emocionante para os visitantes.

Se você perdeu o primeiro final de semana da Fest in Vêneto, ainda tem a chance de aproveitar o evento que vai até o dia 21 de maio. Venha desfrutar desse “Sapore di Felicitá” e experimentar as delícias de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.