Policia Civil prende dois suspeitos de homicídio qualificado em Serafina Corrêa após trabalho conjunto com a Brigada Militar

A Polícia Civil e Militar realizaram uma operação conjunta na tarde de sexta-feira, 12 de maio, para cumprir três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão no bairro Aparecida, em Serafina Corrêa. A ação resultou na prisão de dois indivíduos, de 25 e 29 anos, suspeitos do homicídio qualificado de Rhael Ildo Machado, de 19 anos, ocorrido na noite anterior na ERS 129.

A vítima foi encontrada pelos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo, levando-o a óbito. Desde o crime, a Polícia Civil de Serafina Corrêa reuniu elementos que apontavam a participação dos dois suspeitos no crime. Com isso, a Autoridade Policial solicitou as prisões e os mandados de busca e apreensão para três residências, sendo que na residência no bairro Aparecida, as autoridades encontraram a arma de fogo utilizada pelos criminosos, munições e outros objetos de interesse para a investigação.

Com a colaboração da Brigada Militar, a polícia solucionou o caso em menos de 24 horas. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Guaporé. As investigações prosseguem para verificar a participação de outros indivíduos e responsabilizá-los pelos crimes cometidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.