Pai e filho são mortos em ataque a tiros em Sentinela do Sul


Na noite de terça-feira, 09 de maio, em Sentinela do Sul, dois homens identificados como Artur Nunes Rodrigues, de 77 anos, e Volmir Pereira Rodrigues, de 52 anos, foram mortos a tiros. Pai e filho, as vítimas estavam em frente ao mercado da família quando foram atingidas pelos disparos. Segundo a Polícia Civil, pelo menos 16 cápsulas foram encontradas no local do crime, sugerindo que os assassinos dispararam várias vezes.

A principal linha de investigação é de que se trata de um crime de execução. Os criminosos passaram pelo local e dispararam diversas vezes contra as vítimas. Artur morreu imediatamente no local, enquanto Volmir ainda foi socorrido, mas acabou falecendo devido aos ferimentos.

A Polícia Civil de Camaquã foi acionada para investigar o caso e, até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.