Nova licitação de câmeras corporais para órgãos de segurança está na agenda da semana

Um novo certame para a contratação de serviço de locação de câmeras corporais destinadas à Polícia Civil e à Brigada Militar foi marcado pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Em dezembro, uma licitação referente ao tema foi realizada, entretanto, as duas empresas que apresentaram propostas não contemplaram o pedido dos órgãos solicitantes. A nova licitação acontece na terça-feira (23/5), às 9h30, na modalidade pregão eletrônico.

A empresa contratada deverá fornecer, em regime de comodato, 1.100 equipamentos, além de ser responsável por captar, transmitir, armazenar e compartilhar os dados gerados, seguindo as determinações especificadas pelos dois órgãos de segurança do Estado. Também será de sua responsabilidade a manutenção das câmeras.

Outro destaque da Agenda Celic para a semana de 22 a 26 de maio é a reforma e ampliação do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (Macrs), cuja nova sede está localizada no 4º Distrito da capital: Rua Comendador Azevedo, 256, bairro Floresta. O certame, solicitado pela Secretaria da Cultura (Sedac), ocorre pela modalidade concorrência na terça-feira (23/5), às 14h. 

A compra de materiais para limpeza, equipamentos de informática e escritório também estão com certames agendados. Ao todo, estão previstas 47 licitações na semana, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS (portaldofornecedor.rs.gov.br).

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade. 

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.