Motociclista e motorista de caminhão morrem em trágico acidente na BR-116 entre Estância Velha e Novo Hamburgo


Um trágico acidente na BR-116 entre Estância Velha e Novo Hamburgo resulta na morte de um motociclista de 60 anos e um motorista de 54 anos. O incidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 29, e envolveu uma motocicleta e um caminhão, no Km 234 da rodovia, próximo do Posto Sapatão.

Segundo testemunhas, os dois veículos colidiram frontalmente, resultando na queda do caminhão em uma área de mata ao lado da estrada. A motocicleta tinha placas de Porto Alegre, enquanto o caminhão era registrado em Gramado. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão presentes no local para realizar o atendimento à ocorrência. A área do acidente foi isolada para investigação e perícia, a fim de esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.

Informações e foto O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.