Mulher morre em acidente na RS-020 em Gravataí; motorista da caminhonete é preso por suspeita de embriaguez ao volante

Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (14) em um acidente de trânsito na RS-020, em Gravataí. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Renault Sandero e aconteceu por volta das 00h20min, no km 6 da rodovia.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima, que dirigia o Sandero, estava parada no acostamento quando foi atingida na parte traseira pela caminhonete, que seguia em alta velocidade. A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.

O motorista da Hilux, um homem de 41 anos, também foi atendido pelo SAMU, mas não apresentava ferimentos graves. No interior do veículo dele, foram encontradas garrafas de cerveja, o que levantou a suspeita de que ele estivesse dirigindo sob a influência de álcool. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso pela Brigada Militar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Gravataí, onde o motorista da caminhonete vai responder por crimes de trânsito e homicídio culposo. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.