Mais dois homens são presos por porte ilegal de armas em Farroupilha

Dois indivíduos foram detidos por volta das 22h30 na terça-feira, 9 de maio, na rua Paulo Radaeli, bairro São José, núcleo Sfã, em Farroupilha, por porte ilegal de armas de fogo.

Um dos detidos, com 22 anos de idade, tinha quatro antecedentes criminais por posse de entorpecentes, tráfico e receptação. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .9mm carregada com 19 cartuchos, além de um carregador com mais 18 cartuchos. Já o outro detido, de 18 anos, possuía quatro antecedentes criminais por tráfico, duas por posse de entorpecentes, duas por perturbação do sossego, além de ameaça e outros roubos. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre .38 carregado com cinco cartuchos e mais 17 cartuchos em uma meia.

A abordagem ocorreu perto de áreas conhecidas pelo tráfico de drogas e ambos foram presos e encaminhados para o Hospital Pompéia para exame de corpo de delito e, posteriormente, para a DPPA para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.