Incêndio destrói secador de grãos e grande quantia de soja, em Soledade

Na noite de quinta-feira, 04, um incêndio de grandes proporções causou a destruição de um secador de grãos e cerca de 30 mil quilos de soja em uma cooperativa agrícola na Linha Pontão da Boa União, em Soledade. O Corpo de Bombeiros de Soledade relatou que as chamas começaram às 22h e foram controladas somente às 3h da madrugada de sexta-feira, 05.

Não houve feridos, pois os funcionários presentes conseguiram sair a tempo. A situação poderia ter sido pior se as chamas atingissem o silo de soja vizinho ao secador, mas a equipe conseguiu conter o fogo antes disso acontecer. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Informações Rádio Uirapuru 

Foto: Tua Rádio Cristal 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.