Fiscal é agredido a socos e chutes por ambulante em Bento Gonçalves

A intensificação dos trabalhos de fiscalização nas ruas de Bento Gonçalves tem gerado reações por parte de vendedores ambulantes. No final da manhã desta terça-feira, 9 de maio, um fiscal foi agredido com socos e chutes por um dos ambulantes. O caso foi levado à delegacia e a mercadoria foi apreendida, as informações são do Portal NB Notícias.

Conforme o boletim policial registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA), a agressão aconteceu por volta das 11h30min, na Via del Vino, região central da cidade. Os fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estavam em uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM) para combater a venda irregular de produtos sem procedência no centro de Bento Gonçalves.

Durante a operação, os fiscais identificaram diversas pessoas vendendo mercadorias no local e anunciaram que a mercadoria seria apreendida, uma vez que, em uma abordagem anterior, eles haviam sido liberados pela fiscalização. Após a apreensão dos produtos, um dos vendedores se aproximou de um fiscal e o agrediu com dois socos no rosto e chutes nas pernas.

Ainda segundo o registro, o ambulante tentou recuperar à força as mercadorias, sendo contido pelos agentes da GCM com o uso de uma taser (máquina de choque). O agressor foi imobilizado e preso, sendo encaminhado para a DPPA. O caso foi registrado como desacato na delegacia e o vendedor ambulante foi liberado posteriormente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.