Dois acidentes na ERS-122, Flores da Cunha: Um cavalo falece e engavetamento causa trânsito lento

A manhã desta quarta-feira (31) começou com registros preocupantes de acidentes nas estradas da Serra Gaúcha. Na ERS-122, em Flores da Cunha, duas ocorrências chamaram a atenção dos motoristas que transitavam pela região.

O primeiro incidente ocorreu quando um veículo colidiu violentamente com um cavalo que estava na pista. Infelizmente, o animal não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A colisão deixou marcas visíveis no automóvel, e a tragédia ressalta a importância de medidas para evitar a presença de animais soltos nas estradas.

Além disso, um engavetamento de veículos ocorreu também na ERS-122, no sentido Flores-Antônio Prado, resultando em um congestionamento significativo. A extensão exata do acidente ainda está sendo avaliada pelas autoridades locais, que estão trabalhando no local para liberar a via e garantir a segurança dos envolvidos.

Informações Rádio Amizade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.