Definidos os confrontos dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

Nesta terça-feira, 2 de maio, ocorreu o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela primeira vez na história, todos os 16 clubes participantes foram colocados no mesmo pote, aumentando as chances de clássicos emocionantes. A dupla Gre-Nal já conheceu seus adversários para os jogos que ocorrerão no dia 17 de maio, com a partida de volta marcada para o dia 31 de maio.

O Internacional foi o primeiro clube sorteado e enfrentará o América Mineiro. Já o Grêmio teve seu confronto sorteado por último, tendo como adversário o Cruzeiro. Além desses jogos, os demais confrontos serão: São Paulo x Sport, Athlético-PR x Botafogo, Flamengo x Fluminense, Bahia x Santos, Fortaleza x Palmeiras, Corinthians x Atlético Mineiro.

O evento também contou com uma emocionante homenagem ao narrador Galvão Bueno, que foi prestigiado com uma longa cerimônia em sua homenagem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.