Caxias do Sul: Vítima de ataque a tiros em Santa Lúcia do Piaí morre após dois dias internado

Jeferson Castro de Freitas dos Santos, de 35 anos, faleceu na noite da última terça-feira (09) após ficar internado por dois dias no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Jeferson foi uma das vítimas envolvidas em um ataque a tiros que ocorreu em Santa Lúcia do Piaí. Sua esposa, Josiane Levandoski dos Santos, de 38 anos, morreu ainda no local do crime. A outra vítima, um jovem de 20 anos, também foi baleado e segue internado em estado grave.

O ataque aconteceu por volta das 19h, a cerca de 40km do centro de Caxias do Sul. De acordo com testemunhas, o proprietário de um bar local teria disparado tiros para dispersar uma briga e fechou o estabelecimento. Pouco tempo depois, dois homens foram até a residência do dono do bar para questioná-lo sobre os disparos. O irmão do proprietário, que estava presente, atirou nos dois homens e fugiu.

As duas vítimas foram socorridas por equipes do Samu e levadas para o Hospital Pompéia, onde Jeferson não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de terça-feira. O proprietário do bar foi preso em flagrante pela Brigada Militar, e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. O suposto condutor do veículo Palio e o irmão do proprietário do bar ainda não foram encontrados pelas autoridades.

Com informações da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.