Carreta com problema mecânico incendeia na Serra de Pouso Novo

Um veículo de carga incendiou no final da tarde deste domingo (28) na BR-386, em Pouso Novo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta Volvo FH 420, placa de São Lourenço do Sul, seguia no sentido interior – capital, quando o veículo teve um problema mecânico no freio, ocasionando o superaquecimento e o incêndio. O sinistro foi registrado no km 307 da rodovia, na Serra de Pouso Novo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado pouco depois das 17h e se dirigiu ao local para combater o sinistro. Quando a corporação chegou, o incêndio já havia consumido toda a cabine, sendo utilizados aproximadamente quatro mil litros de água para extinguir as chamas e resfriar o veículo. A carga de farelo de soja não foi atingida. Ninguém ficou ferido.

O trânsito chegou a ficar no sistema “pare e siga”, intercalando os dois sentidos, sendo totalmente normalizado por volta das 22h. As equipes da CCR ViaSul auxiliaram no balizamento do perímetro e reabastecimento da viatura dos bombeiros.

Com informações do Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.