Brigada Militar prende traficante em Jaquirana com grande quantia de crack e cocaína

Na tarde de terça-feira (30/05), por volta das 17h30, a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Jaquirana, realizou averiguação em uma residência, onde um indivíduo conhecido pelos antecedentes de tráfico de drogas no município, que está em prisão domiciliar, mas descumprindo a medida, realizava a comercialização de drogas.

No endereço, à margem da RS 110, o suspeito ao perceber a aproximação da viatura correu para os fundos do terreno, área de grande concentração de mato, não sendo mais encontrado. Na varanda da residência foi encontrado uma mesa, ao lado de onde estava sentado, juntamente com outro suspeito que foi detido no local.

Na mesa foi encontrado drogas embaladas e outras por serem fracionadas. Ao todo apreendidos: 140 gramas de crack (que fracionado renderia mais de 500 porções da droga), 101 gramas de cocaína (que no comércio renderia mais de 400 porções da substância), ainda e 11,35 gramas de maconha. Entre os materiais para fracionar estava gilete e tesoura, além de bastante plástico filme, utilizado para embalar os entorpecentes.

O autor de 28 anos, com antecedentes por roubo e tráfico de drogas (duas vezes), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.