Brigada Militar de Canela prende dois motoristas embriagados

Na tarde de sexta-feira (26/05), por volta das 17 horas, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na rua Felisberto Soares, na área central, visualizou o veículo GM/Corsa, que deslocava no sentido contrário, ingressar na contramão de direção, na frente da viatura. Nesse momento o motorista colocou a cabeça para fora da janela do veículo e vomitou.

O carro foi abordado, sendo constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. O veículo estava sujo de vomito. Foi oferecido o teste do etilômetro, que aferiu 0,71 miligramas de álcool por litro de ar.

O autor de 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio, onde permaneceu até a tarde de sábado.

MULHER EMBRIAGADA CHOCA VEÍCULO EM OUTRO ESTACIONADO

Na madrugada de segunda-feira (29/05), por volta da 01 hora, a Brigada Militar foi acionada, via 190, na rua Borges de Medeiros, centro de Canela, para atender uma ocorrência de trânsito.

No local, foi efetuado contato com as partes, sendo constatado que a condutora do veículo Fiat Palio chocou contra o veículo Fiat Pulse, que estava estacionado em via pública.

A condutora, de 36 anos, do veículo Palio, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala enrolada e forte hálito etílico. Ela aceitou realizar o teste do etilômetro, que resultou 0,88 MG/L. No veículo ainda estavam os dois filhos da motorista.

Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.