Ator Ray Stevenson, conhecido por interpretar o vilão de Thor, falece aos 58 anos

O renomado ator britânico Ray Stevenson, famoso por seus papéis em grandes produções como Thor, faleceu no domingo (21) aos 58 anos, apenas alguns dias antes de seu aniversário em 25 de maio. A causa de sua morte ainda não foi divulgada, conforme relatado pelo The Wrap. Stevenson havia sido hospitalizado na Ilha de Ischia, na Itália, no sábado (20), durante as filmagens do filme Cassino on Ischia, dirigido por Frank Ciota.

Além de sua memorável atuação como o vilão Volstagg em três filmes da franquia Thor, Ray Stevenson também brilhou como o temível governante Scott Buxton no sucesso indiano RRR: Revolta, Rebelião, Revolução, e também fez parte do elenco da série Roma.

Nascido em 1964, George Raymond Stevenson era o segundo dos três filhos, e seu pai era um piloto da Força Aérea Real. O ator, que começou sua carreira no teatro, marcou presença constante no cinema e na televisão desde o início dos anos 1990. Seu primeiro grande papel veio em 1998, no filme Livre para Voar, onde atuou ao lado de Helena Bonham Carter e Kenneth Branagh.

Stevenson, que também participou de sucessos cinematográficos como Romeu + Julieta e O Justiceiro: Zona de Guerra, ainda poderá ser visto na TV. Sua última participação será na série Ahsoka, do universo Star Wars, com estreia prevista para agosto deste ano, no Disney+. Ele interpretou o personagem Baylan Skoll, um dos antagonistas da história.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.