Acidente entre caminhonete e ônibus duas vítimas fatais e nove feridos entre Guaporé e Dois Lajeados

Na manhã desta quinta-feira, 11 de maio, um grave acidente na rodovia ERS-129, em Guaporé, deixou duas pessoas mortas e outras nove feridas. A colisão envolveu uma caminhonete e um microônibus e ocorreu por volta das 6h40min em um trecho conhecido como “curva dos Cristofolis”, no Distrito de Colombo.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros e do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SAMU) foram acionados e conseguiram resgatar nove pessoas, sendo sete passageiros do microônibus e duas da caminhonete. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, porém não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Segundo informações, a caminhonete, que pertence a uma instituição de ensino superior, seguia no sentido Dois Lajeados/Guaporé quando, por razões ainda desconhecidas, colidiu lateralmente com o microônibus que trafegava em sentido contrário. O microônibus transportava trabalhadores residentes em Guaporé para o município de São Valentim do Sul. Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída.

Devido à neblina que atingia a região no momento da colisão, a visibilidade estava bastante prejudicada. O trânsito na rodovia está bloqueado e a Brigada Militar de Guaporé está no local para controlar a circulação de veículos e garantir a segurança no atendimento às vítimas.

Informações Rádio Aurora, foto redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.