Sites falsos usam promoção de ovos de Páscoa como isca para golpes

Com a proximidade da Páscoa, aumentam as promoções e ofertas de ovos de chocolate nas lojas físicas e online. No entanto, é preciso ficar atento, pois alguns sites falsos estão usando essas promoções como isca para aplicar golpes em consumidores desavisados.

De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, esses sites fraudulentos oferecem ovos de Páscoa com preços muito abaixo do mercado, atraindo a atenção dos consumidores. Após o pagamento, no entanto, os ovos não são entregues e os golpistas desaparecem.

Ainda segundo a matéria, esses sites falsos costumam utilizar endereços eletrônicos muito semelhantes aos de grandes varejistas, como forma de se passar por lojas conhecidas e enganar os consumidores.

Para evitar cair em golpes, é importante sempre verificar a reputação da loja online antes de realizar a compra e desconfiar de preços muito abaixo do mercado. Além disso, é recomendado utilizar plataformas de pagamento seguras e evitar fazer transferências bancárias diretamente para contas pessoais.

A Páscoa é uma época de celebração e confraternização, mas também pode ser alvo de golpistas. Fique atento e evite dores de cabeça e prejuízos financeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.