Seguem obras do Distrito Industrial de Vila Flores

As obras no Distrito Industrial de Vila Flores seguem em ritmo acelerado. Até o momento, cerca de 8 mil metros quadrados de calçamento foram colocados, além da drenagem pluvial ter sido realizada com sucesso.

As melhorias no local não param por aí. Nos próximos meses, a obra continuará com o deslocamento de postes e a instalação de redes elétricas. O objetivo é tornar o Distrito Industrial mais moderno e adequado às necessidades das empresas instaladas na região.

A Prefeitura destaca a importância dessas obras para a economia da cidade, pois com a infraestrutura adequada, mais empresas serão atraídas para o local, gerando empregos e movimentando a economia local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.