Roteiro Termas e Longevidade apresentou seus atrativos turísticos na XI Femaçã com estande instamagrável e brindes exclusivos

Integrantes dos nove municípios do Roteiro Termas e Longevidade participaram da XI Femaçã divulgando seus atrativos turísticos, empreendimentos e eventos em estande preparado para receber visitantes e turistas no Pavilhão da Gastronomia Típica.

Com espaço instamagrável, visitantes e turistas puderam registrar sua presença no local que simulava um balanço do Pico do Monte Claro com a paisagem ao pôr-do-sol. A cada foto postada nas mídias digitais do Roteiro Termas e Longevidade, do Visite Veranópolis e da Femaçã, os visitantes receberam lembranças, como conjunto de descansa copos do Roteiro e maçã seca para consumo como petisco ou para fazer o tradicional chá de maçã.

Diversos outros brindes foram disponibilizados aos visitantes e turistas que frequentaram o estande do turismo: água benta e fitinhas do Padroeiro de Veranópolis São Luiz Gonzaga, representando um dos fatores da longevidade; água mineral, caixinha dos atrativos e degustação de biscoitos produzidos em Vista Alegre do Prata; pão de Santo Antônio de Vila Flores; baralho cultural e canetas de Nova Prata; chá de macela de Protásio Alves.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis ainda distribuiu folheteria sobre a maçã, suas propriedades e receitas, e o folder Dicas para Bem Viver com informações para uma vida longeva com saúde e dicas de cuidados para os idosos.

No espaço externo, em frente ao Parque José Bin, passeios turísticos estavam sendo realizados durante o evento para conhecer os atrativos, a cultura e a história de Veranópolis na área urbana e rural. Além de divulgação de novo empreendimento em área de preservação ambiental.

SIGA VERANÓPOLIS E TERMAS E LONGEVIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS:

termaselongevidade

Visite Veranópolis

📸Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.