Projeto Melhores Amigos segue com inscrições abertas em Fagundes Varela

O Projeto Melhores Amigos está com inscrições abertas em Fagundes Varela. O objetivo é castrar cães e gatos para garantir mais saúde aos animais e à população, além de controlar a população animal e prevenir o abandono e o sofrimento desses seres tão importantes para nossas famílias!

Os tutores interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura de Fagundes Varela com documentos pessoais e informações sobre os pets. É importante destacar que os animais de famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO terão prioridade. Famílias com renda familiar de até três salários mínimos ou meio salário mínimo por integrante da família devem se inscrever ou atualizar seu cadastro no CRAS.

Ao procurar o CRAS, é fundamental que o responsável familiar leve documentos pessoais de todos os moradores da casa, comprovante de renda atualizado e conta de energia elétrica.

Para mais informações sobre o processo de castração dos animais, procure pessoalmente a Secretaria de Agricultura com Bruna. Para informações sobre o Cadastro Único, entre em contato pelo telefone/WhatsApp 54 999328753 ou diretamente no CRAS. Não perca a oportunidade de contribuir para a saúde e bem-estar dos animais em Fagundes Varela!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.