Polícia prende homem que planejava matar ex-companheira e raptar os filhos no RS

Na manhã desta quarta-feira (19/04), agentes da DP de São Paulo das Missões, DRACO de São Luiz Gonzaga e da Operação Hórus, efetuaram a prisão preventiva de um homem de 56 anos que planejava matar a ex-companheira. O suspeito ainda planejava, com o auxílio de um amigo, raptar os filhos do casal, que estão com a mãe residindo em outra cidade. 

Nos áudios obtidos durante as investigações, o criminoso detalha o plano que tinha para matar a ex-companheira e raptar os filhos. Com a ajuda de um amigo, pretendia ir de carro até a cidade onde atualmente reside a ex-companheira.

Chegando lá, pegaria todos de surpresa e mataria a ex-companheira e eventual namorado. Na sequência, raptaria os filhos e voltaria a São Paulo das Missões. 

Na operação de hoje, o criminoso tentou esconder-se da polícia, mas acabou localizado e preso. 

O preso registra diversos antecedentes polícias pela prática de crimes violentos. A Policia Civil pretende encerrar as investigações no prazo de 10 dias.

O preso foi encaminhado ao Presídio, onde deve ficar à disposição da Justiça Criminal. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.