Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Farroupilha

Nesta quinta-feira, 20 de abril, por volta das 11h, a guarnição de serviço do 36º Batalhão de Polícia Militar – 1ª CIA PM de Farroupilha, realizou uma prisão por tráfico de entorpecentes na Rua João Fabro Filho, no bairro Industrial.

Durante patrulhamento na região conhecida como ponto de venda de drogas ilícitas, a equipe policial avistou um grupo de pessoas que começaram a se movimentar tentando sair do local. Neste momento, um indivíduo, identificado posteriormente como um homem de 20 anos com antecedentes criminais, arremessou um objeto sob a vegetação.

A guarnição realizou a abordagem e constatou que o objeto arremessado era uma lata de mentos contendo no interior seis porções semelhantes à crack e uma substância semelhante à cocaína, todas embaladas e prontas para venda. Durante revista pessoal, também foi encontrado no bolso da calça do abordado o valor de R$ 351,40 em dinheiro.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi algemado para evitar a fuga e manter a integridade física dele e dos policiais. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha, onde a autoridade policial determinou a abertura de Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O preso já possuía antecedentes criminais por porte/posse de arma de fogo de uso restrito, furto de telefone celular, lesão corporal, vias de fato, ato obsceno, ameaça e outros furtos. Além das drogas apreendidas, também foi recolhido o valor em dinheiro encontrado com o indivíduo durante a abordagem. A ação da guarnição demonstra o comprometimento e a eficiência da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas em Farroupilha e região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.