Polícia Civil prende homem e apreende armas em operação contra roubos de veículos em Caxias do Sul

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil por meio da DRACO de Caxias do Sul, realizou uma ação que visa à repressão aos crimes de roubos de veículos na cidade de Caxias do Sul.

Nesta ação policial, foram cumpridos mandados de busca e de apreensão e de prisão preventiva pelos agentes policiais, os quais também prenderam em flagrante um indivíduo no bairro Kayser, este responsável por uma grande série de roubos a veículo na cidade de Caxias do Sul.

Estima-se que o referido indivíduo tenha participação em pelo menos 29 roubos de veículos ocorridos nos últimos meses. Com o homem de 31 anos, foram apreendidas uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre 12, além de dinheiro proveniente do crime.

Destaca-se que o trabalho integrado entre os órgãos de Segurança Pública, especialmente a troca de informação entre o 12º BPM, 4º BPChq e a DRACO de Caxias do Sul propiciaram a identificação do indivíduo e a sua consequente prisão, visto que o indicador de “roubos de veículos” é monitorado com frequência pelas forças de segurança pública.

A investigação segue em andamento.

Após a ação, o preso foi levado até o presídio de Caxias do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

A DRACO pede que informações anônimas podem ser passadas para o telefone 54-98432-9312, as informações são mantidas em sigilo.

Fonte e foto: Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.