Motorista socorrido após carro capotar na beira-mar de Tramandaí

Na tarde desta quinta-feira (30), um carro modelo Onix capotou próximo às dunas na beira-mar de Tramandaí. O acidente ocorreu por volta de 12h30, no início do trecho de paralelepípedo da avenida. O motorista estava sozinho no carro e foi socorrido por populares, além das equipes do Pelotão de Bombeiro Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As autoridades foram imediatamente mobilizadas para atender a ocorrência. A Brigada Militar (BM) também prestou assistência ao condutor do veículo. O homem foi imobilizado e encaminhado na ambulância do SAMU para realizar exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo os bombeiros, o condutor estava consciente e não apresentava ferimentos aparentes.

Não se sabe ainda o que motivou o capotamento do veículo. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.