Morre homem esfaqueado no final de semana em Venâncio Aires

Morreu no fim da noite dessa terça-feira (18) Davi Back, de 51 anos. Ele foi atingido por uma faca no último domingo no Bairro Battisti, em Venâncio Aires. Back foi encontrado ferido, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.

No entanto, por causa das gravidades do ferimento, foi transferido para Santa Cruz do Sul, onde passou por cirurgia. Contudo, ele não resistiu e acabou falecendo. A informação foi confirmada pela família, através das redes sociais.

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga o fato, uma vez que testemunhas relataram uma briga doméstica ainda na noite de domingo. “A Polícia Civil localizou a possível arma do crime, compareceu no local e está buscando maiores elementos sobre a autoria do fato. É uma pequena faca de cozinha, com serras e pontiaguda, com resquícios de sangue que pode ser da vítima. O objeto será encaminhado para perícia”, afirma o delegado, Vinicius Lourenço de Assunção.

Informações Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.