Leilão dos Correios tem celulares, notebooks e 50 mil itens mais baratos

Os Correios do Brasil realizarão um leilão de mais de 50 mil itens que foram esquecidos ou abandonados em suas agências. O leilão contém produtos eletrônicos, aparelhos celulares, drones, equipamentos musicais, utensílios domésticos, artigos esportivos, peças de vestuário e livros, além de equipamentos hospitalares e objetos ultra específicos. Os objetos são classificados como “refugo”, o que significa que pertencem a terceiros e iriam para o descarte.

O leilão começará a partir de 2 de maio e os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil. Para participar, é necessário efetivar o cadastro e criar uma chave de identificação própria com uma senha pessoal de validade de 12 meses. Os lances podem ser dados pelos participantes após acessarem a página da licitação n° 994627. Os valores iniciais dos lotes variam entre R$2.468,70 a R $253.543,84. Os Correios delimitaram que todo indivíduo deverá comprar mais de um produto para poder participar do evento. O critério que irá determinar os vencedores será “maior oferta de preço”.

Os lances dados serão divulgados no site no dia 2 de maio às 14h, dando início a uma fase competitiva, online e em tempo real, entre os participantes que enviaram propostas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.