Identificada mulher que morreu vítima de grave acidente em Passo Fundo; marido e filho de dois anos ficaram gravemente feridos

A mulher que morreu em um grave acidente na ERS 324 em Passo Fundo na manhã desta segunda-feira, 10, foi identificada como Sabrina Soares, moradora de Pinhalzinho, no Oeste Catarinense.

O acidente ocorreu em frente ao silo da Cotrijal, no Distrito de Bela Vista, quando a vítima colidiu frontalmente com um caminhão com placas de Teotônia. Infelizmente, Sabrina não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Seu filho de aproximadamente dois anos e seu marido foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde estão recebendo cuidados médicos. O estado de saúde de ambos é grave.

O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência mobilizou ambulância da Secretaria de Saúde de Pontão, SAMU de Passo Fundo, Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, Pelotão Rodoviário, Polícia Civil, peritos do IGP e Funerária de Pontão. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.