Homem embriagado que causou acidente com três mortes tem prisão preventiva decretada pela justiça no RS

O homem responsável pelo grave acidente que causou a morte de três pessoas no último sábado, 01, entre Getúlio Vargas e Estação, teve sua prisão preventiva decretada no início da noite desta segunda-feira, 03. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Judicial de Getúlio Vargas, Dr. Felipe Magalhães Bambirra.

O acusado de 27 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar logo após fugir do local do acidente. O teste de etilômetro confirmou que ele estava dirigindo embriagado, com 0,58mg/l de álcool no sangue. Ele irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e homicídio com dolo eventual.

As vítimas do acidente foram Paulo Adriano Jacobs, de 53 anos, Eliane Scariot, de 36 anos, e Rosimar Cordeiro da Silva, de 41 anos, todos moradores de Estação.

A defesa do acusado solicitou a liberdade provisória, mas o pedido foi negado. Desde sua prisão, ele está detido no Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Informações e foto Portal Tchê

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.