Flavio Barcellos fala sobre os 20 anos da Associação Atlética Veranópolis em entrevista à Studio

Atividades da entidade precisaram mudar de endereço temporariamente em função da realização da Femaçã nos pavilhões

Na última segunda-feira, 03 de abril, o coordenador da Associação Atlética Veranópolis (AAV), Flavio Barcellos, concedeu entrevista à Studio e falou sobre as duas décadas do Projeto Sociedade Esportiva Educar, completados em 2023. Durante a conversa, destacou que algumas crianças estão atualmente em fila de espera para participar das atividades, pois os pavilhões que costumavam ser usados pela entidade, agora estão destinados à realização da XI Femaçã.

No entanto, Flavio afirmou que após este período de realização da Femaçã, tudo será regularizado e a AAV voltará a oferecer suas atividades para todas as crianças interessadas nas modalidades disponíveis. Ele também enfatizou a importância da Associação Atlética para a cidade, especialmente para as crianças e jovens que encontram na instituição, um espaço de lazer e convivência social.

A Associação Atlética Veranópolis tem um importante papel na comunidade local há duas décadas, promovendo atividades esportivas e culturais para jovens e crianças da região. A instituição é reconhecida por seu trabalho na formação de cidadãos mais saudáveis e engajados com a sociedade, e tem sido fundamental na promoção de um estilo de vida mais ativo entre os jovens.

Reportagem especial da Studio TV tratou sobre os 20 anos da entidade:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.