Dois motoristas embriagados são presos em Igrejinha

Na madrugada de domingo (02/04), por volta das 04 horas, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Rua Albert Einstein, Bairro Vila Nova, para atender ocorrência de acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo o automóvel VW Gol, placas de Igrejinha e um Renault Sandero, placas de Parobé, que estava estacionado.

No local os Policiais Militares constataram que o condutor do Gol, de 23 anos, apresenta visíveis sinais de embriaguez. Convidado a realizar o teste do etilômetro, ele se negou.

Na noite de domingo (02/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu denúncia, via 190, sobre um veículo Vectra, cor verde, que estaria com uma faca ameaçando alguém no Bairro Cohab.

A guarnição foi ao endereço e visualizou o veículo que colidiu o veículo contra um bar no local e depois fugiu. Os Policiais Militares realizaram buscas e visualizaram o veículo Vectra de cor verde, placas de Campo Bom, em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e realizada a abordagem próximo a um posto de combustíveis, nas margens da ERS 115. O condutor de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar teste do etilômetro. NO veículo ainda encontrado um facão.

Em ambos os casos os autores foram presos por embriaguez ao volante e encaminhados a delegacia para registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.