Cotiporã realiza X Conferência Municipal de Saúde

Na tarde de sexta-feira (31), o Município de Cotiporã, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde realizaram o encontro. 

Realizada no Auditório da Unidade Básica de Saúde, a Conferência tratou “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia” como temática. 

As atividades foram conduzidas pelo Coordenador da Secretaria de Saúde e Assistência Social, Renan Tedesco, e pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ketlen Atoniolli.

O Prefeito Municipal em pronunciamento reforçou a importância do planejamento para que o serviço de saúde ofertado seja cada vez mais eficiente, respeitando o cumprimento dos direitos dos cidadãos. Na ocasião, estavam presentes também a Vice-prefeita Lenita Zanovello Tomazi, a Secretária de Saúde e Assistência Social Rozeli Frizon, a Secretária de Administração Joana Citolin Zanovello, a Coordenador de Saúde Aricele de Villa, além de profissionais da saúde, representantes das entidades do Município e membros da comunidade cotiporanense. 

A partir do debate proposto forma-se a base para a construção dos planos de saúde dos novos governos estadual e federal, bem como para formular propostas para a saúde do Município. Os grupos foram pertinentes para estimular a participação de cada indivíduo presente, proporcionando diálogo e troca de ideias, tendo em vista que a saúde pública é planejada e executada em conjunto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.