Colisão envolvendo Kombi escolar e Uno Mille deixa motorista ferido em Pinhal da Serra

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, um acidente foi registrado na localidade da Porteira do Pinhal, município de Pinhal da Serra/RS, envolvendo uma Kombi escolar e um Uno Mille. Segundo informações, os alunos que estavam na Kombi não se feriram, mas foram atendidos no posto de saúde local. Já o motorista do Uno sofreu fratura em uma das pernas e foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, para receber atendimento médico. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.