Brigada Militar prende homem com carro roubado e drogas em Bento Gonçalves

Na noite de quarta-feira (19), por volta de 23h55min, a Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática prendeu um homem de 26 anos com veículo roubado e drogas no bairro Licorsul em Bento Gonçalves.

A ação policial ocorreu após os policiais avistarem um veículo Renault/Sandero transitando pelo bairro, sendo que haviam informações de que o referido veículo era utilizado para o tráfico de drogas, momento em que foi realizado a tentativa de abordagem o condutor realizou manobra perigosa e iniciou a fuga com veículo, o qual foi acompanhado e abordado várias quadras do local.

Os policiais prenderam o homem em flagrante após constataram que o veículo era objeto de Furto/Roubo na cidade de Canoas no mês de março, localizando no interior do veículo 19 porções de maconha, nove (09) porções de cocaína, celular e dinheiro. O preso, o veículo e o material apreendido foram encaminhados a DPPA onde foi lavrado auto de prisão em flagrante ao criminoso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.