Brigada Militar prende dois indivíduos por roubo de cigarros em Garibaldi

Dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar por volta do meio-dia de terça-feira, 18, por roubo de cigarros na área central de Garibaldi. De acordo com o boletim de ocorrência, o entregador de uma empresa de tabaco foi rendido enquanto realizava uma entrega em um estabelecimento na Rua João Pessoa e obrigado a dirigir sua Fiat Ducato com a carga. Em um determinado ponto, o veículo acabou bloqueando e descendo de marcha à ré até a Rua Buarque de Macedo, depois que o entregador desviou da rota.

A Brigada Militar já havia sido alertada sobre o roubo e os policiais que estavam patrulhando a cidade foram informados. Eles agiram rapidamente, chegando ao local e flagrando a ação criminosa, prendendo os autores do crime. Os suspeitos, de 48 e 53 anos, haviam transferido parte da carga para um Toyota Corolla.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.