Brigada Militar evita possível tragédia em escola em Santana do Livramento na fronteira do estado do RS

Na tarde desta quarta-feira (19), a Brigada Militar realizou a apreensão de 5 adolescentes, que estavam armados com facas, canivetes, facões e até mesmo uma enxada. A abordagem foi feita do lado de um educandário localizado na rua Hugolino Andrade.

Os mesmos foram descobertos, pois um policial de folga junto com um pai, que perceberam que eles estavam em atitude suspeita e acionou os colegas de serviço que durante revista, descobriram os canivetes, facas e facões.

Todos foram levados para a DPPA, serão registrados e os pais chamados. Atitude do pai e do policial repercutiu nas redes sociais, pela destreza dele ao identificar que jovens, que aparentemente não apresentavam perigo algum, para o militar, os jovens estavam sim em atitude suspeita e terminou evitando uma possível tragédia.

O caso será investigado pela Policia Civil

Fonte: Sentinela 24h

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.